Páginas

13 março 2012

Capitulo 11 (Parte 8)






Lu:  Amiga, se ele terminou com você, é por quê ele não te merece.
Eu: Você não entende, eu posso ser forte, eu posso ser dura. Mais não é assim com ele...
Lu:   =(
*Meus amiguinhos me abraçaram*

Chaz: Depois tenho que falar com ele então
Giu: Não acredito, aquele vagabundo faz a (seu nome) sofrer, e depois você quer falar com ele?
Chaz: Ele ainda é nosso amigo
Eu: Giu, deixa eles. Não vejo problema algum...


Giu: Tá. Podem ir.
Chaz&Ryan: Tchau. Depois voltamos.
Garotas: Ta.
*Eles saíram*
Eu: Eu to com vontade de morrer.
Lari: Eita. O.Õ
Eu: Sério... não consigo viver sem ele, que que eu faço agora?
Lari: Sai com o Lucas.
Lu: Ele é legal. Quando não é ciumento -ri-
Giu: Verdade -ri-
Eu: -sorri falso-
Lu: Awn deu um sorriso falso?
Eu: Nossa, como percebeu? normalmente ninguém percebe hoje em dia.
Lu:  É que eu me acostumei -ri-
Eu: Ata.
Giu: Meu deus, não da nem um sorriso ou uma risada?
Eu: Não da...
Lari: Da sim -ri-
Eu: ...
Lu: Eita, tu deve tá péssima.
Eu: Lógico.
Lari, Giu&Lu: Temos que ir, melhoras *abraços*
Eu: Obrigada
*As meninas saíram*

Bem,como estava na casa da minha avó, tive que ir embora, peguei uma caixa e fui até a casa do Justin
Toquei a campainha, quem atendeu foram ele e a Selena.

Justin: O que faz aqui?
Eu: Vim pegar as coisas que eu te emprestei, sabe ,quando agente tava namorando, e tenho que arrumar as coisas , quando eu morava aqui. -uma lágrima caiu do meu rosto-
Justin: Ata... Também tenho umas coisas pra te devolver -disse entrando na casa- Pode entra.
Eu: Ta.
Justin: Aqui -entrega a caixa-
Eu: A sua -entrega a caixa-
Justin: Valeu
Eu: Nads...

Arrumei minhas coisas também depois.
Sai da casa dele, quando fui sair a selena botou o pé na minha frente pra eu cai ¬¬' o pior é que eu cai.
O Justin foi me ajudar e ela ficou morrendo de ciumes. Agradeci a ele e fui embora.
*Depois*
Fui morar com minha mãe de novo, arrumei as coisas, e fui pro meu quarto:



Fiquei sentada na janela um tempão... dias foram se passando, e eu continuava no mesmo lugar. Meus amigos? Sumiram, devem estar se divertindo. E o Justin? Eu vivo vendo ele, mais ele está sempre com a Selena. O Lucas? Arranjou uma namorada. Meus pais? Estão viajando novamente. Minha avó? Está morando na minha tia. Meu melhor amigo? Me trocou.A Jazm? Foi viajar com minha mãe. E eu aqui sozinha novamente, parece que vocês estão desaparecendo da minha vida.  "E assim, você me deixou... Assim como os outros."
Estou cansada, cansada de tudo. Me fale um motivo pra viver ainda? Quer saber? vou dar um fim nisso.
*andando pela estrada*
Estava andando, sem proteção alguma, sem ninguém do meu lado. Como sempre. Quase fui atropelada, mais quem liga? Eu. Por quê queria ter morrido de uma vez ¬¬'    Andei alguns minutos depois, e achei um beco . no fundo , fundo , fundo, Tinha um rio bem , bem raso. O melhor é que tinha pedras no fundo.
Não aguentei mais. E pulei de uma vez. Posso ser louca, mais sou uma louca triste rs'. 
*no rio*
Estava mergulhada lá, ainda estava viva, mais por pouco, quis me afogar logo de uma vez. então desci novamente e fiquei mergulhada, sozinha, lá em baixo.



Uns minutos depois, já estava ficando sem ar, e depois senti meu coração parar de bater. 
Estava quase me afogando. Quase, não aguentei e desmaiei logo.
*Depois*

Eu estava quase abrindo os olhos, eu nem tinha morrido, por pouco. Estava fora da água, fizeram respiração-boca a boca em mim. Quem fez? boa pergunta.  Quando acordei me deparei com o Justin , salvando minha vida *-*
Não via a Selena Por perto,ainda bem. Estava meio encônciente, Então Justin botou seu casaco em mim e  me levou no colo e me levou pro carro. Meus amigos estavam na minha casa. eu nem sabia disso. 
Justin se virou e falo comigo:

Justin: Você é doida?
Eu: Acho que sim... 
Justin: Se afogo por quê?
Eu: Nada...  
Justin: fala.
Eu: Não quero falar do assunto.
Justin: Então depois você fala.
Eu: ta...
Justin: Acho que nos perdemos, vamos ter que acampar aqui.
Eu:  E sua namorada?
Justin: Terminei com ela...
Eu: Por quê?
Justin: Ela tava muito chata, só gosta dos outros fazendo o que ela quer etc.
Eu: huum.
Justin: Ta triste comigo né?
Eu: Muito...
Justin: Desculpa...
Eu: vou pensar se aceito suas desculpas.
Justin: Ta... =/
Eu: vou arrumar as coisas, esse lugar ta bom.
Justin: Não perai, deixa que eu arrumo. Descansa um pouco.
Eu: Ta-sorri-


Quando acordei me deparei com....







__________CONTINUA_________

          Continua com 1 comentário       



Oiie amores, gostaram do capítulo?
Hehe'
obrigada pelos seus comentários Ana *-*
são muito importantes pra mim! bjs.

Um comentário: