Páginas

09 março 2012

Capitulo 11 (Parte 6)



Quando acordei me deparei com o Justin pulando em cima de mim.

Eu: aaaaaa doido!!! -ri-
Justin: O Doido que você ama -careta-
Eu: É -ri- Vamos sair hoje?
Justin: Talvez.
Eu: Ta.
Justin:  Bem... Tem uma festa da Demi Lovato hoje a noite, e amanhã uma da Miley Cyrus. Quer ir?
Eu: Claro.
Justin: Ta. -sorri-
Eu: Vou ir na casa da Lari. 
Justin: Não vai nem trocar de roupa?
Eu: Claro né. Só não vou comer o café.
Justin: Ata

Botei essa roupa:


Andei até a casa da Lari. Ela estava meio pra baixo, de uma boa anima nela hehe'.
Depois comemos e fomos fofocar haha'

Lari: Sabe de uma fofoca da Selena?
Eu: Qual?
Lari: .................................



_________________CONTINUA____________________


Eaw amores, bem? Eu to bem!
To ótima afinal, arrumei um namorado ;)



Ana *-*
Vou comentar seu blog e divulgar ele depois ta ? Não to comentando por quê minha internet tá horrivel!
Beijos.

3 comentários:

  1. não foi nada *-* , e eu também amo receber seu comentários viu ?! mais então sobre a letra da minha ib : claaro! é que assim , eu vou te passa um blog ..que tem essa letra , e eu copio e colo , e depois escrevo oq eu quero !! mais , ta ai o site http://believe-pretty-belieber.blogspot.com/ ..

    ResponderExcluir