Páginas

07 março 2012

Capitulo 11 (Parte 5)





Eu: É que eu tenho que ficar parada lá na festa vendo a Selena dando em cima do Justin, e o Justin não faz nada.
Lu:  Olha, eu também fiquei parada lá na festa com você, e o Justin é assim mesmo.
Eu: Acha mesmo?
Lu: Lógico, minha filha, homens são vagabundos as vezes U_U
Eu:  -ri-
Lu: Ta vendo como é bom ter uma amiga palhaça? já ta rindo  :p
Eu: é  -ri-
Lu: Vou descer, depois volto.
Eu: Tchau.

Já que não ia mais na festa, eu vou terminar com o Justin. A verdade é que , ainda to pensando, por quê ele não tá me dando mais atenção, não ta como antes. Ele mudou muito... Fiquei pintando minha unha sozinha no quarto. ficou linda, assim:


Desci e fui falar com o Justin.

Eu: Justin,por quê você fica dando mole pra Selena?Você ainda gosta dela né -meu olhos encheram de lágrimas-
Justin: Não gosto. E é sério? ela tá me dando mole?
Eu: Sim! E é nojento  -revirei meus olhos-
Justin:  hum...
Eu: Como você não percebeu?!
Justin: Por quê eu só tenho olhos pra você.  -sorri-
Eu: own!!!


Eu: Vou subir
Justin: Ta.

Subi pro meu quarto, achei muito fofo o que o Justin disse  *-*
Ele subiu no meu quarto.

Justin: Tenho uma surpresa pra você amanhã, é melhor você dormir. Boa Noite -me deu um selinho-
Eu: Boa Noite -sorri-


Bem, A Lu tinha ido em bora, era 3:00 da manhã ainda, estava com sono então voltei a dormir.
Depois de um tempo eu acordei e me deparei com........






CONTINUA...
_____________________________________________________________






Um comentário: