Páginas

04 março 2012

Capitulo 11 (Parte 2)




Justin: Eu só cuido do que é meu  -sorri-
Eu: -sorri- 
Justin:  Jazmyn Vai me morar com agente um pouco , meus pais vão viajar.
Eu: Eu nunca vi ela -ri-
Justin: Eu te mosto depois -sorri- 
Eu: Tá, tenho que ir agora.
Justin: Já?
Eu: Sim -faz biquinho-  Até mais  -da um selinho-
Justin: Tchau -sorri-

kkk


Chegando em casa, estava tarde , tomei meu banho e fui dormir. 
Acordei com a Lu batendo a porta como uma louca.

Eu:  QUE FOOOI  -Esfrega os olhos, com sono-
Lu: Saudades!
Eu:  Agente se viu ontem! '-'
Lu: Nossa, Não posso mais visitar minha amiga?  -ri-
Eu: Claro que pode -ri-
Lu: Tá descabelada heim.
Eu: Lógico ! você me acordou as 9:00 da manhã animal!
Lu: Malz -ri-

Fui me arrumar, botei essa roupa:


Depois desci e fiquei falando com a Lu, tocaram a campainha e era o Justin com a Jazmyn.


Eu: Ownnnn que linda sua irmã  *u*
Justin:  É  -sorri-
Jazmyn: Oi !  -faz uma carinha mt fofa-
Eu: Oi  Linda!
Justin: Tava pensando em ir com você, eu, a Jazmyn e a Lu , sua amiga -sorri-
Eu: Claro, depois podemos ir num parque.
Justin: Pode ser -sorri-
Lu:  Pode ser agora? Estamos entediadas -ri-
Justin: Ta -ri-  Vou só arrumar as coisas dela.
Eu:  Tá.
Justin: podemos levar o Jaxon também -sorri
Eu: É  -sorri-

Bem, fui me arrumar, botei essa roupa:


Pegamos Jaxon e Jazmyn no colo, meeeu deus, eles eram muito fofos  *0*


Ficamos brincando com eles o maior tempão *u*










CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO :)










Um comentário: