Páginas

20 março 2012

Capitulo 11 (Parte 11) + Desculpas!



Justin me mostrou o resto da Casa, era completamente lindo, Perfeito. Estava tudo maravilhoso.
Fuii dormir um pouco, Justin foi até o quintal . Depois acordei e fuii ver ele.
Fiquei deitada lá com ele conversando, Depois tive que ir na casa da minha avó, voltamos e depois ficamos conversando.

Eu: Essa casa é linda -sorri-
Justin: É.
Eu: Por enquanto não tem nada pra fazer. 
Justin: Verdade -ri-

Me levantei e dei um selinho nele, fui tomar banho e botei essa roupa:


Depois fiquei com o Justin no sofá . Ficamos lá, e dormimos .





___FIM DO CAPITULO 11___




Desculpa liendõs, minha internet ficou lenta essas semanas. Não pude fazer nada nem postar.
Desculpa também ter ficado curto e sem graça, estava sem criatividade rs' . E eu também jah estava nesse capitulo a algum tempo. Beijos.

3 comentários: